Somente Numeração Especial do 40 ao 45

A venda e entrega dos produtos disponíveis neste site www.priestto.com.br segue a presente política de devolução e trocas abaixo descrita.

Tendo em vista o respeito que nós da Priestto temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade, apresentamos a Política de Trocas e Devoluções do Site, que tem por objetivo, informar a você, usuário do Site sobre as regras de trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do Site (“Política de Trocas e Devoluções”).

ATENÇÃO:

O prazo para estorno de pagamento depende do meio de pagamento utilizado e das condições estabelecidas.

Cartão de crédito

O estorno pode ocorrer em até duas faturas, dependendo da data de vencimento da fatura do cliente e dos prazos da administradora do cartão. O estorno pode aparecer na fatura do mês atual ou do mês seguinte.

PIX

Após o pedido de estorno que pode ser feito até as 18 horas. A partir disso, a instituição emissora tem até 48 horas para liquidar o estorno.

 

AVISO IMPORTANTE:

Para que que você, cliente e usuário do site, tenha uma excelente experiência com os nossos produtos, ressaltamos que nossos clientes devem recusar imediatamente o recebimento de seu produto caso:

  • A embalagem do produto estiver violada;
  • O produto apresentar avarias;
  • O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual.
  • O sapato apresentar algum tipo de defeito

ATENÇÃO PARA OS MATERIAIS METALIZADOS:

Para ter aspecto metalizado, o material recebe aplicação de uma película metálica microporosa, suscetível a riscos e atritos, podendo descascar ou perder o brilho. O que é irreversível neste tipo de laminação.

 

O suor do pé ou uso de hidratantes também podem provocar estes tipos de danos nesse material, o que não pode ser considerado defeito ou falha na qualidade do produto, mas sim uma característica do material.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA NO SITE

Nossos clientes, ao realizarem uma compra no Site, têm o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolve-lo, e poderá optar pelo reembolso, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

 

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] , contendo as seguintes informações:

Nome completo do cliente:

CPF do cliente:

Nota fiscal:

Telefone(s) do cliente com DDD:

Motivo do arrependimento de compra:

 

Após recebimento do e-mail de desistência da compra, nosso atendimento irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente:

1.2.1. O produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso;

1.2.2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso acompanhado de todos os acessórios, caso aplicável;

1.2.3. O produto a ser devolvido deverá ser acompanhado da nota fiscal de compra.

 Após recebimento do e-mail de desistência da compra, a equipe da loja virtual irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente o produto a ser devolvido, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso e a nota fiscal de compra.

 Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe da loja virtual realizará a análise da mercadoria para avaliar se atendem aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.

Outras informações importantes:

O produto a ser devolvido deverá ser enviado para Loja Priestto – Av. Antônio A. Pacheco, 1647 Jaú SP  17.213-700.

 

No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

 

DEFEITOS NO PRODUTO

 

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através do envio de fotos e ao responder algumas perguntas, trocaremos o produto avariado ou devolveremos o valor pago, a escolha do consumidor. Informações necessárias para trocas:

 Nome completo do cliente

  • CPF do cliente
  • Nota fiscal
  • Telefone(s) do cliente com DDD
  • Motivo da troca (descrição do vício e/ou defeito do produto)

Caso a escolha do consumidor seja pela trocar do produto, após recebimento da solicitação de troca, por defeito no produto, a equipe da loja virtual irá enviar um e-mail com instruções sobre o procedimento de devolução do produto. Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe da loja virtual os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou a restituição do valor pago.

 Outras informações importantes:

O produto deve ser devolvido via postagem reversa, que será disponibilizado após contato com o nosso time de experiência do cliente.

No caso de pagamento com cartão de crédito, após a confirmação de estorno realizada pela equipe, o estorno poderá constar em até 2 (duas) faturas do cartão posteriores da confirmação. Lembrando que esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para a maior comodidade e planejamento de nossos clientes, a empresa priestto.com.br informa que todos os produtos encaminhados para devolução ou troca para o endereço da loja virtual sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

 

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor.  Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, nossos clientes serão, no caso de devoluções, reembolsados de suas despesas com o frete do produto.

 

No caso de trocas você, nosso cliente, receberá, por meio da equipe todas as informações para a troca pelo novo produto. A troca deve ser feita por produtos do mesmo valor, ou se for necessário através de cupons.

 

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

 

DAS TROCAS POR TAMANHO, COR OU OUTRA OPÇÃO DO CONSUMIDOR

 

Após receber os nossos produtos, o cliente pode, acaso perceba que comprou o tamanho errado ou a cor não lhe agradou, solicitar ao atendimento que realize a troca.

Para tanto, deve nos enviar, nos mesmos moldes acima, o número do sapato e demais detalhes da troca, a QUAL SOMENTE SERÁ REALIZADA APÓS CONSTATAÇÃO DE PRESENÇA DO PRODUTO NO ESTOQUE.

Esta troca NÃO possui previsão no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. Entretanto, em atenção aos nossos clientes, a Priestto optou por realiza-la como uma cortesia.

Contudo, ao contrário do que ocorre nos casos de ARREPENDIMENTO e VÍCIO NO PRODUTO, o cliente deverá arcar com os custos do FRETE tanto do ENVIO do produto para a loja quanto da nova ENTREGA.

Sendo assim, a mercadoria objeto de troca por tamanho, cor ou qualquer outra hipótese estranha às do arrependimento e vício do produto SOMENTE OCORRERÁ MEDIANTE PAGAMENTO DO FRETE PELO CLIENTE e ainda sujeita à análise do estoque.

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem que pagar pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

 

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

 

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do telefone ( 14) 99154-7709 e e-mail [email protected]

 

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília). Exceto feriados.

 

MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

 

A  Priestto se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja modificada, nossa equipe postará uma nota em destaque no Site informando todos os Usuários sobre a alteração.

 Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.